Desde o dia 28 de abril, no qual fizemos a primeira sessão de apresentação da Escola Montessori do Porto, em que o nosso trabalho deixou a exclusividade das comunicações eletrónicas e passou a ser presencial (a qual preferimos), junto das pessoas que nos queriam conhecer.

Pois bem, nas sessões já realizadas, tivemos a oportunidade de conhecer mais de 160 pessoas, para além do que nos move pelo projeto, foi uma das maiores forças que recebemos para continuar a trabalhar cada vez mais e com mais alegria.

Queremos que a Escola Montessori do Porto, se desenvolva como sendo um apoio fundamental para as famílias de forma a sermos a resposta ao que procuram e em breve comunicaremos novas valências que estamos a ultimar. Algumas destas novidades, que vão ser uma realidade do projeto, só o serão porque nas sessões de apresentação e nas reuniões individuais com as famílias, colocaram-nos desafios para os quais não tínhamos resposta e que praticamente já tem solução. Este projeto tem uma das suas finalidades, que é fazer com que as pessoas que acompanhem o seu desenvolvimento no dia a dia sintam que esta é sua escola, pois serão parte integrante da mesma e contribuirão ativamente para o seu crescimento.

Para nossa felicidade, os contactos continuam cada dia que passa por parte de pessoas que nos querem conhecer e como tal decidimos no próximo dia 15 de julho de 2018, realizar uma sessão de apresentação às 10h30 no salão nobre da Junta de Freguesia da Senhora da Hora.

Mais informações e inscrições aqui.

Até breve,

Domingos Samico

Artigo Seguinte
Artigo Anterior